Novo Mitsubishi Lancer: projeção russa imagina próxima geração

Novo Mitsubishi Lancer: projeção russa imagina próxima geração

O Novo Mitsubishi Lancer já está na programação da aliança Renault-Nissan-Mitsubishi. O médio japonês é feito desde 2006 e já está para lá de cansado, merecendo uma geração mais moderna. A montadora nipônica bateu cabeça e decidiu apostar nos crossovers e SUV´s, deixando seu sedã médio à mercê do tempo.

Ainda fabricado no Brasil, o Lancer teria sido confirmado sobre a plataforma do Renault Mégane, a CMF-C/D. Com a ajuda francesa, o modelo poderá voltar tanto em sua versão GT quanto na poderosa Evolution, agora XI. Mas, como ele seria? O site Kolesa.ru, decidiu fazer uma projeção mais ousada, porém, bem possível e até lógica, dada a atual linguagem de estilo da Mitsubishi.

Com uma frente Advanced Dynamic Shield, dotada de lâminas cromadas pronunciadas, luzes diurnas e repetidores de direção em um conjunto separado, assim como faróis triplos full LED e molduras laterais que formam um “X” frontal, o Novo Mitsubishi Lancer feito pelos russos, estaria muito de acordo com o estilo da marca hoje em dia.

Novo Mitsubishi Lancer: projeção russa imagina próxima geração

A carroceria teria mais elementos europeus do Mégane, mas a traseira teria um conjunto ótico full LED com um visual mais impactante. Com teto preto e colunas C destacadas, o Novo Mitsubishi Lancer da projeção, teria uma proposta mais esportiva desde a base, utilizando desde o 1.3 TCe até um 2.0 TCe de 300 cavalos ou mais, desenvolvido pela Renault.

Para um Novo Mitsubishi Lancer Evolution XI, até mesmo alcançar os 400 cavalos seria algo possível, caso do esportivo japonês deixasse um pouco do purismo de lado e adicionasse um propulsor elétrico no eixo traseiro direcional, fazendo a potência combinada saltar para essa nova marca.

Porém, os rivais ainda teriam um conjunto mais tradicional, sem o uso direto da energia, embora alguns com sistema elétrico de 48 volts. De qualquer forma, a volta do Mitsubishi Lancer com DNA da Renault, será muito benéfica para a imagem da marca.

[Fonte: Kolesa]

© Noticias Automotivas. A notícia Novo Mitsubishi Lancer: projeção russa imagina próxima geração é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.