Novo Peugeot Boxer já está sendo exibido em site nacional

Novo Peugeot Boxer já está sendo exibido em site nacional

A PSA já havia confirmado a chegada da nova geração dos comerciais leves Peugeot Boxer e Citroën Jumper. Agora, no site da Peugeot, o Novo Boxer aparece com detalhes, mas ainda sem preço. Em versão furgão e com capacidade para mais de 1.600 kg, o modelo tem um baú para cargas de 13 m2 de espaço útil.

Outra novidade é o uso do motor diesel 2.0 BlueHDi com 130 cavalos e 34,7 kgfm, além de transmissão manual. Mas, o que realmente chama atenção no Novo Peugeot Boxer é o uso de faróis de LED, algo realmente diferente do aplicado em veículos comerciais de seu segmento no Brasil.

Novo Peugeot Boxer já está sendo exibido em site nacional

Aliás, visualmente, o Novo Boxer está bem mais sofisticado em termos de estilo, com faróis apresentando também LEDs diurnos, bem como grade destacada e para-choque com perfil mais aerodinâmico. A carroceria também apresenta um perfil de menor arrasto, com para-brisa reto. Os retrovisores grandes também vem com repetidores de direção.

O Novo Boxer faz parte da atual estratégia da PSA de focar mais atenção no segmento de comerciais leves, que dão uma boa receita para o grupo. O modelo chega em breve para ocupar o topo dessa categoria, que ainda tem o Expert como opção intermediária, este com capacidade para 1.500 kg e equipado com motor diesel 1.6 BlueHDI de 115 cavalos, sendo montado no Uruguai.

Novo Peugeot Boxer já está sendo exibido em site nacional

A gama ainda é completada pelo longevo Peugeot Partner, que tem motor 1.6 Flex e é fabricado ainda na Argentina. Assim como o Citroën Berlingo, o modelo ainda se mantém o mesmo desde o lançamento, mas por ora, a PSA não iniciou o processo de substituição do mesmo pela geração atual.

No caso do Boxer, anteriormente o modelo era feito em Sete Lagoas-MG junto com o Fiat Ducato e o Citroën Jumper. Com o fim da produção do primeiro, que passa a vir do México, os dois modelos da PSA também deixaram o mercado.

© Noticias Automotivas. A notícia Novo Peugeot Boxer já está sendo exibido em site nacional é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.