Picape do Wrangler aparece na rede

wrangler

As primeiras fotos da picape baseada no Jeep Wrangler finalmente apareceram na internet. A Jeep Gladiator deverá ser lançada na linha 2020 e aproveita o nome usado numa picape dos anos 60 e no conceito Gladiator de 2005.

VÍDEO: TESTE DO PORSCHE 718 BOXSTER GTS

O visual da dianteira é igual ao do Wrangler, mas o modelo é bem diferente da coluna A para trás. A Gladiator tem cabine dupla e uma caçamba com 1,52 metro de comprimento. Na frente, a picape tem parachoque único e ganchos de reboque integrados. Atrás, o visual é único, com lanternas pequenas e estepe posicionado sob a caçamba.

O novo modelo também ganhou o teto retrátil do utlitário e tem opções de teto rígido e cobertura. A Jeep afirma que os compradores têm dezenas de combinações diferentes de portas, teto e posição do parabrisa possíveis.

Motores do Wrangler

Para o lançamento, a Gladiator será equipada com o motor V6 de 3,6 litros e 285 cv. O 2.0 turbo de quatro cilindros não será oferecido na picape. Em 2020, o modelo também vai receber um motor a diesel V6 de 263 cv e 60 mkgf. Em todas, o sistema de tração será integral com diferenciais dianteiro e traseiro blocantes. Segundo as informações vazadas, o modelo ainda terá capacidade de carga de 725 quilos e reboque de até 3.470 quilos.