Novo Chevrolet Captiva custará o equivalente a R$ 62.010 na Europa


Pré-venda do teve início por 28.100 euros. Entregas começam em março.
Modelo traz lâmpadas de LEDs e três opções de motorização.

Do G1, em São Paulo

Depois de aparecer no Salão do Automóvel de Paris, a Chevrolet divulgou o preço do novo Captiva para o mercado europeu.

O SUV começa a ser vendido por 28.100 euros, o equivalente a R$ 62.010 (sem impostos e taxas de importação). As primeiras unidades serão entregues em março.

Chevrolet Captiva (Foto: Divulgação)Os modelos destinados ao mercado europeu terão três novas opções de motores, uma a diesel de 163 cv ou 184 cv e outras duas versões a gasolina: 2.4 de 171 cv e V6 3.0 de 258 cv.

O conjunto mecânico também recebeu alterações na suspensão e contará em todas as versões com controle eletrônico de estabilidade, controle de tração e frenagem auxiliar.

Mas a principal mudança está na carroceria que ganhou traços da nova identidade visual da marca, como a enorme grade frontal dividida em duas partes.

Chevrolet Captiva 2011 (Foto: Divulgação)Foram incorporados na versão europeia lâmpadas de LED`s nos repetidores de seta dos retrovisores, novas saídas de ar e rodas de liga leve redesenhadas.

A cabine também recebeu melhorias, com novo revestimento dos bancos, iluminação em tom azul e novo sistema de som com entradas auxiliares e Bluetooth.

Fonte: G1 Globo Online