Novo Chrysler 300 chega no segundo semestre


Revendas esperam início das vendas em agosto. Compare o novo com o antigo

Alberto Cataldi

Novo Chrysler 300 foi criado com a marca já sob comando da Fiat
O novo Chrysler 300 está chegando. Renovado no início deste ano, com lançamento oficial no Salão de Detroit, o modelo de luxo ganhou uma remodelagem considerável e foi prometido pela montadora americana para as revendas brasileiras ainda para 2011. Em contato com algumas concessionárias da marca, os vendedores se preparam para início das vendas em agosto.

A primeira versão a ser disponibilizada será a 3.6 V6 de 283 cv, segundo os funcionários da rede de lojas, com a opção V8 acompanhando logo depois. A expectativa é que o novo 300 chegue ocupando a mesma faixa de preço da versão atual, oferecida pela Chrysler a partir de R$ 134.900 em sua tabela.

A versão antiga do 300 C, porém, já não é oferecida em nenhuma das concessionárias da marca. Segundo os próprios vendedores, a importação não acontece desde o fim do ano passado, e apenas alguma unidades estão disponíveis nos showrooms de usados. O modelo chegou a passar por uma discreta queima de estoque nos meses de outubro e novembro de 2010.

Fonte: Auto Esporte