Novo Corolla 2020: surgem as primeiras imagens

    Novo Corolla 2020: surgem as primeiras imagens

    O Novo Corolla 2020 está bem perto de sua apresentação oficial, que ocorrerá na próxima sexta-feira (16). O sedã médio da Toyota fará sua estréia global, mas os paparazzi de plantão na montagem do Salão de Guangzhou já estão de olho no modelo e acabaram flagrando o produto parcialmente coberto no estande da marca japonesa.

    Nas imagens dá para notar que o Novo Corolla 2020 terá o mesmo layout frontal dos Corolla Sport e Touring, já revelados a partir da Europa. Agora, na China, é a vez do terceiro elemento, que será de fato o mais vendido dos três e se espera que mantenha a boa reputação do produto, hoje o carro mais vendido da história com mais de 44 milhões de unidades.

    Novo Corolla 2020: surgem as primeiras imagens

    A frente tem faróis full LED com luzes diurnas em LED e grade diminuta, fundida com um conjunto bem expressivo, que tem no para-choque enorme boca para refrigeração do motor. Nela, dois faróis de neblina circulares e spoiler integrado. A carroceria em si tem um aspecto bem equilibrado, não forçando muito para o cupê e nem para um sedã mais tradicional.

    As colunas A e C quase que combinam em termos de inclinação, sendo a traseira com porta-malas mediano em proeminência, equipado com tampa ampla e lanternas envolventes em LED. As portas possuem quebra-ventos falsos e reforçam a harmônia das linhas. Por dento, os chineses conseguiram pegar o painel, que é uma reprodução daquele visto no hatch e na perua.

    Novo Corolla 2020: surgem as primeiras imagens

    Ou seja, o cluster será compacto e trabalhará junto com uma tela central de multimídia bem destacada e elevada, tendo abaixo um pequeno console pronunciado.

    O Novo Corolla 2020 terá a plataforma TNGA e será servido na China com motor 1.2 Turbo de 116 cavalos, além de duas versões híbridas, uma com motor 1.8 e 122 cavalos, mesmo conjunto do Prius, enquanto a outra terá o novo 2.0 Dynamic Force com 180 cavalos combinados.

    © Noticias Automotivas. A notícia Novo Corolla 2020: surgem as primeiras imagens é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.