Paris: conheça o Peugeot 508 em detalhes


Redação / Fonte: iCarros

Dias atrás, a Peugeot divulgou as primeiras imagens do modelo que vai substituir a linha 407. O 508, fabricado primeiramente na França e posteriormente na China, estará disponível nas concessionárias europeias, nas carrocerias sedã e perua, no início de 2011. A apresentação oficial acontecerá no Salão de Paris, em outubro.

Entre as motorizações, haverá disponível cinco opções movidas a diesel e três a gasolina, todas 1.6, com potência que varia entre 120 cv e 156 cv, com transmissão mecânica e automática de seis velocidades. Em 2012, a Peugeot deverá incorporar uma versão híbrida à linha.

A linha 508 deverá estrear diversos equipamentos para oferecer mais conforto e tecnologia aos ocupantes. Fazem parte desta lista o sistema de climatização diferenciada em quatro zonas, freio de mão eletrônico, massagem lombar no encosto do banco do motorista, entre outros. Com quase 4,80 metros de comprimento, o sedã terá 545 litros de capacidade no porta-malas. Já a perua poderá carregar entre 660 e 1.865 litros, dependendo da configuração dos assentos.

Fonte: UOL Carros