Partner passageiro chega até julho


Concorrente de Doblò e Kangoo, também será oferecido na versão para carga

Glauco Lucena e Carlos Cristófalo, do Argentina Autoblog

Citroën Berlingo 2010 que chegará ao Brasil como Peugeot Partner
A Citroën decidiu deixar o segmento de multivan no Brasil para a Peugeot, que passará a vender a versão para passageiro do Partner até o fim do primeiro semestre no mercado brasileiro. O carro é o clone do Citroën Berlingo que será mostrado pela primeira vez na Argentina amanhã, na Expo Agro, evento local voltado para o segmento de utilitários.

A principal novidade fica por conta dos motores. No lugar do 1.4 de 75 cavalos que era disponível na Argentina agora existe o 1.6 16V de 110 cv, o mesmo usado em vários modelos do grupo PSA, como no 207 vendido no Brasil. E nos mercados em que poderá vendido com motor a diesel, a opção oferecida será o 1.6 Hdi de 90 cavalos.

O desenho do Berlingo 2010 não tem novidades para os leitores do Argentina Auto Blog. As fotos de segredo publicadas nos últimos meses confirmam que se trata se uma leve reforça visual, que deixou o carro com a mesma aparência da versão européia, que está prestes a completar nove anos. As principais mudanças ficam por conta da frente com faróis mais amplos e para-choques redesenhados. Por dentro, nova padronagem de tecido dos bancos e painel um pouco mais moderno.

Fonte: Auto Esporte