Pelé apresenta Best Drive Inteligente para a Amarok

 A Volkswagen do Brasil lançou ontem 5/9, no canal da marca no YouTube, o Best Drive Inteligente Amarok, que, pela sua amplitude e interatividade, tem o intuito de oferecer muito mais do que um teste-drive comum aos clientes da marca. Para destacar todos os diferenciais do Best Drive, o principal ícone do futebol mundial e embaixador da marca Volkswagen, Pelé, foi escalado para apresentá-lo por meio de um vídeo. Para assistir ao filme, acesse o link:http://youtu.be/AJbdBPC97Sw.

O filme abre com a cena de Pelé, em uma concessionária da Volkswagen, contando a sua experiência positiva com a Amarok para o vendedor. É quando entra um cliente na loja e confunde Pelé, que está de costas, com um vendedor e lhe pede informações sobre o Best Drive da Amarok. Ao descobrir que está diante do Rei Pelé, a reação do cliente é de surpresa e entusiasmo. Já Pelé, em vez de chamar o verdadeiro vendedor para atendê-lo, faz questão de mostrar pessoalmente os diferenciais da Amarok para ele, por meio do Best Drive Inteligente.

Satisfeito com o teste e com a argumentação de venda do craque, o cliente fecha negócio e pede um autógrafo de Pelé em sua Amarok recém-comprada. O filme fecha com a assinatura: “Best Drive Amarok. Muito mais força e inteligência no seu Best Drive”.

Ao entrar no carro para iniciar o Best Drive, o cliente assiste a um DVD interativo que apresenta todos os atributos da Amarok, com um simples toque na tela do rádio multimídia do modelo. O vídeo aborda os vários aspectos da Amarok de uma maneira didática e atraente ao cliente, como os 48 itens de tecnologia exclusivos que diferenciam o modelo da concorrência.

Amarok – A Amarok é oferecida em sete opções de configuração, entre carroceria cabine simples e cabine dupla, tração 4×2 e tração 4×4, transmissão manual de seis marchas ou automática de oito marchas.

Na versão S da picape –oferecida em configurações de cabine simples com tração 4×2 ou 4×4 e de dupla tração 4×4 – o motor 2.0 TDI conta com um turbocompressor e tem potência de 140 cv, que surgem a 3.500 rpm. O torque é de 34,7 kgfm, disponível a partir de 1.600 rpm.

Nas versões SE, Trendline e Highline, o motor 2.0 TDI tem dois turbos, o que eleva sua potência para 180 cv. O torque máximo é de 40,8 kgfm a 1.500 rpm, com o câmbio manual de 6 marchas. Com o câmbio automático de 8 marchas recurso opcional para a versão Trendline e de série na Highline, o torque máximo é de 42,8 kgfm a 1.750 rpm.

Ricardo Panessa

Fonte: Auto Estrada