Peugeot aposta em furgão de passeio


Confira outras imagens no Media Center Automotive Business.

A Peugeot dá continuidade à estratégia de avançar no mercado com modelos de segmentos que ainda não contam com a participação da marca. A montadora anuncia agora a chegada do furgão de passeio Partner. O monovolume vai disputar mercado com o Fiat Doblò e o Renault Kangoo com vantagem no preço, que começa em R$ 45.200.

A linha oferece três níveis de acabamento, com motores 1.6 flex 16V de até 113 cv. Segundo a Peugeot os modelos chegam com a maior capacidade de carga útil do segmento: 800 quilos.

A montadora destaca que procurou diferenciais de conforto e segurança para ganhar espaço entre os concorrentes, como a qualidade dos materiais de acabamento, sistema Isofix para fixação de cadeira de crianças, airbag duplo frontal e freios ABS.

O modelo conta ainda com cintos de segurança ajustáveis em três pontos de fixação, faróis de neblina, retrovisores externos com sistema antiembaçamento, vidros e travas elétricas nas portas dianteiras, travamento automático das portas e dispositivo que corta o fornecimento de combustível em caso de impacto

Fonte: Automotive Business