Redação Webtranspo
Marca comercializou 12.124 carros de passeio e comerciais leves em agosto
Com crescimento de 33,8% em vendas no acumulado do ano, em relação ao mesmo período de 2007, a PSA Peugeot Citroën comemora a marca de 103.675 carros e comerciais leves comercializados no Brasil, de janeiro a agosto deste ano.
Somente em agosto, o Grupo vendeu 12.124 carros de passeio e comerciais leves das duas marcas no País. “Estamos superando os objetivos que traçamos e isso nos incentiva a trabalharmos cada vez mais para mantermos o ritmo de crescimento no País”, declarou Vincent Rambaud, diretor geral da PSA no Brasil e Mercosul.
Foco no crescimento
De acordo com o executivo, o objetivo da empresa agora é manter o ritmo de evolução no País. Para isso, recentemente, adotou o terceiro turno de produção na fábrica de Porto Real (RJ), aumentou a sua rede de concessionárias e lançou novos automóveis, como o Peugeot 207 e o novo Citroën C3.
Fonte: Webtranspo