Peugeot volta a vender Partner de passeio


Multivan é reapresentada no país com novo visual e em versão aventureira

Thiago Vinholes

O segmento das multivans no Brasil, atualmente reinado pelo Fiat Doblò e também representado pelo Renault Kangoo, contará com o retorno do Peugeot Partner em versão de passeio. Oferecido até então somente na versão Cargo, o carro está à mostra na Reatech 2010 (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade) com visual reestilizado e na inédita versão aventureira Patagónica.

Produzido da fábrica do grupo PSA Peugeot Citroën em Palomar, na Argentina, o novo Partner, segundo a marca francesa, começa a ser vendido no mercado nacional em junho. Serão três versões de acabamento, todas equipadas com motor 1.6 flex de até 113 cavalos de potência. A empresa, no entanto, ainda não divulga os preços do carro.

As mudanças visuais empregadas no carro estão basicamente da porção frontal do carro. A grade é nova, com dois filetes, enquanto os faróis foram redesenhados, apresentando duas saliências no centro. A parte inferior do para-choque também foi atualizada, recebendo frisos mais acentuados. A parte interna permanece inalterada. Já a versão Patagónica é caracterizada pelos adesivos laterais, além do logotipo da série da traseira.

Imagens de divulgação

Fonte: Terra Carro Online