Porsche 911 Carrera GTS chega por R$ 580 mil


Esportivo vem com motor de 408 cavalos e câmbio seqüencial de seis marchas

Da redação

A Porsche começa a vender no Brasil o novo 911 Carrera GTS, equipado com motor de 408 cavalos de potência, disponível como cupê ou cabriolet, a partir de R$ 580 mil. Trata-se o modelo entre o Carrera S e o 911 GT3 e que vem com uma série itens exclusivos. O Carrera GTS é o único da família Carrera com carroceria com mais 44 milímetros de largura dos Carrera 4 e 4S (versões com tração nas quatro rodas) com a clássica tração traseira.

Além disso, há com rodas de cubo central de 19 polegadas RS Spyder, pintadas em preto, com os aros das bordas em acabamento de alto brilho e pneus 305/30 R 19 no eixo traseiro.Outras características visuais incluem o painel dianteiro SportDesign com borda do spoiler pintada em preto, saias laterais especiais também em preto e o logotipo “Carrera GTS” nas portas e na tampa traseira – em preto ou prata, dependendo da cor da lataria.

Atenção especial foi dada ao motor 3.8, de 408 cavalos e 42,9 kgfm de torque a 4.200 rpm. O carro conta com um sistema de escape esportivo com escapamento duplo. Suas superfícies externas estão pintadas em preto e os tubos internos são polidos no lado externo com revestimento com tecnologia em nanocoating. O Carrera GTS vem de fábrica com transmissão manual de 6 marchas e pode, opcionalmente, ser equipado com o PDK de 7 marchas. Acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e atinge 306 km/h.

Fonte: Auto Esporte