Presidente da Toyota dá voto de confiança à Scion

                                             Em breve, a marca destinada a um público mais jovem terá mais novidades

Criada para atrair o público jovem norte-americano ao Grupo Toyota, a Scion vem perdendo espaço na terra do Tio Sam a cada ano. No entanto, ela tem o apoio do CEO do conglomerado japonês, Aikido Toyota. Segundo ele, a empresa terá novidades em breve e apresentará recuperação comercial nos próximos meses.

Nascida em 2003, a Scion conquistou o público com seus carros compactos e de desenho jovial, como o xA, o xB e o tC. Em 2006, chegou a vender 173 mil exemplares, quase o dobro do que a Audi conseguiu nos EUA em 2010. No entanto, no ano passado foram apenas 45.678 unidaeds emplacadas pela marca.

Ainda assim, Toyoda vê futuro para a marca e acredita haver espaço para seus produtos.

Texto: Matheus Q.Pera
Edição/Revisão: Bruno Vieira

Fonte: Auto Diário