Quatro Chevrolet Camaro usados em Transformers serão vendidos nos EUA

    A aparição do Chevrolet Camaro de quinta geração no papel do robô Bumblebee no filme Transformers ajudou a retomar o sucesso do muscle car entre os esportivos atuais. Agora, os fãs do Camaro ou da franquia cinematográfica poderão ter modelos originais usados nos filmes em sua garagem. A General Motors decidiu se desfazer dos quatro carros usados nas gravações em um leilão organizado pela Barrett-Jackson no próximo dia 19, em Scottsdale, nos Estados Unidos.



    O lote inclui o conceito usado nos dois primeiros filmes da franquia, mais o Camaro 2010 que apareceu em “Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011)”, o Camaro 2013 de “Transformers: A Era da Extinção (2014)” e o exemplar da sexta geração do modelo utilizado em “Transformers: O Último Cavaleiro (2017)”. Todos os carros estão em perfeitas condições de funcionamento, mas não poderão ser emplacados. O valor arrecadado será convertido para uma instituição de apoio a veteranos das Forças Armadas dos Estados Unidos.

    Em dezembro do ano passado, o filme Bumblebee, derivado da franquia Transformers e exclusivo do personagem, chegou aos cinemas, mas ao invés de um Camaro, o robô é retratado como um Volkswagen Fusca.

    Fotos: Divulgação

    O post Quatro Chevrolet Camaro usados em Transformers serão vendidos nos EUA apareceu primeiro em Carsale.