QUATRO RODAS dá boas vindas a três parceiros e vira portal automotivo

Foto: Quatro Rodas

A partir desta quarta-feira (4), QUATRO RODAS é um portal. O anúncio vem em combo com outra notícia, a do estabelecimento de uma parceria digital com três sites de renome no universo dos automóveis.

São eles: Autos Segredos, o maior veículo especializado em segredos automotivos no Brasil; Duas Rodas, mais antiga e relevante publicação sobre motociclismo no país; Projeto Motor, nova referência em conteúdos sobre cultura do automobilismo.

Com a parceria, QUATRO RODAS abrirá um espaço em sua página principal para destacar conteúdos dos sites parceiros, além de promover chamadas em suas redes sociais. A atualização do espaço será diária.

A ideia é contemplar os leitores com uma cobertura jornalística mais rica e abrangente de tudo o que rola no mundo dos carros, das motos e das competições automobilísticas.

“O Portal Quatro Rodas faz parte de uma estratégia de expansão de marca, que não só reforça esse nome como referência no setor automotivo, mas principalmente inaugura a próxima fase do nosso projeto digital. É uma ação que combina de uma só vez aumento de audiência, diferenciação editorial e nova fonte de monetização”, analisa Zeca Chaves, redator-chefe de QUATRO RODAS.

“Os dez anos do Autos Segredos não poderiam ser comemorados de maneira melhor. Ao participar do novo projeto editorial da Quatro Rodas, o site terá uma visibilidade imensa. A responsabilidade é enorme, pois estamos falando da principal e mais importante publicação do gênero no país, mas estamos preparados para fazer jus à confiança depositada”, diz Marlos Ney Vidal, fundador e editor-chefe do Autos Segredos.

“A parceria entre Quatro Rodas e Duas Rodas une os produtores de conteúdo que são referência em carros e motos para criação de algo maior. Essa complementaridade faz nascer um portal ainda mais robusto sobre motores, trazendo novas possibilidades de ações conjuntas e de mídia para o mercado anunciante”, comenta Márcio Saldanha Marinho, CEO de Duas Rodas.

“A parceria com a QUATRO RODAS é um momento importante para o Projeto Motor. Além de alavancar nosso crescimento, alia nossa marca a uma das mais importantes do mercado editorial brasileiro. Estamos confiantes no sucesso da aliança e na possibilidade de fazermos novos projetos juntos e levar ao leitor mais conteúdo de qualidade”, afirma Lucas Santochi, sócio do Projeto Motor.

Com o ingresso dos parceiros, QUATRO RODAS se consolidará como o segundo maior portal automotivo no Brasil na internet, com uma audiência inicial de 4,7 milhões de usuários e 13 milhões de visualizações de página por mês, segundo dados do Google Analytics.