Ranger Sport: mais equipada na linha 2011

Ford Ranger Sport 2011                       Voltada para o público jovem e aventureiro, picape ganha mais itens de série

César Tizo – foto: divulgação

Galeria de Fotos
6614Sem novidades mecânicas e ainda devendo o aguardado motor flex, a Ford oficializou a chegada da linha 2011 da Ranger Sport, já antecipada no fim de 2010 durante o Salão do Automóvel de São Paulo.
A picape, que se diferencia pelo visual de apelo esportivo, agora passa a contar com nova grade e para-choque dianteiro ambos pintados na cor da carroceria, faróis e lanternas escurecidos e rodas de liga leve aro 16” pintadas na cor cinza (London Gray).

Já à venda por R$ 55.990, a Ranger Sport 2011 traz como principais itens de série direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, som com entrada auxiliar e Bluetooth e coluna de direção regulável em altura. Os pneus são do tipo todo-terreno na medida 245/70 R16.

A versão, que representa cerca de 13% das vendas da linha Ranger, algo em torno de 200 unidades/mês, segue impulsionada pelo 2.3 16V Duratec de 150 cv e 22,1 kgfm de torque. Em relação às demais opções da gama, a Ranger Sport é a única a contar com barras estabilizadoras na dianteira e traseira. Além disso, para evitar um deslocamento lateral da caçamba, os amortecedores são fixados externamente às longarinas, configuração denominada outboard shocks. A garantia do modelo é de três anos e a fabricante oferece um pacote de revisões com preço fixo na rede de concessionárias.

Fonte: Carro Online