Grupo Orletti celebra 25 anos

Olá Amigos do Grupo Orletti, tudo bem?

Chegamos a mais um fim de ano, para nós, um ano especial, pois marca os nossos 25 anos de existência.

É motivo de comemoração pela realização das conquistas que tivemos, conquistas estas que um dia foram desejos e sonhos e com muita determinação, viraram resultados.

É motivo de orgulho pela forma como fizemos, preservando os nossos valores pessoais, sempre presentes e indispensáveis ao nosso crescimento.

É motivo de alegria pelo convívio e aprendizado com os inúmeros relacionamentos e amizades que construímos durante esta caminhada.

Hoje somos um Grupo que representa 7 marcas, presente em 3 estados, com 18 lojas e mais de 600 colaboradores.
É momento de gratidão!

Gratidão aos nossos parceiros e as valiosas marcas que representamos, que acreditaram e nos confiaram representá-las perante o nosso mercado.

Aos nossos amigos colaboradores: Sintam-se abraçados, um por um, pelo reconhecimento que temos a vocês nesta construção. Aqueles que iniciaram esta jornada; aos que se juntaram a nós durante a caminhada e deixaram as suas marcas; especialmente aos que hoje fazem parte deste time, que escolheram este Grupo, se dedicam e acreditam que juntos nos desenvolvemos, nos fortalecemos a cada dia e tornamos a nossa empresa, as nossas vidas e de nossas famílias, melhor.

Aos nossos amigos que se tornaram clientes e aos clientes que se tornaram nossos amigos, do cafezinho na cozinha aos conectados digitalmente: O respeito, a satisfação, a atenção aos novos hábitos e a segurança de um bom negócio para vocês, nos conduziram nesta jornada. Agradecemos por nos escolherem, pelo reconhecimento do nosso trabalho, aos relacionamentos duradouros, ao sentimento de confiança que os fizeram voltar, se tornarem e indicarem novos amigos. O prestigio de vocês, fez com que chegássemos até aqui.

1993 a 2018, muuuuito obrigado pelo que vocês nos ofereceram nestes 25 anos!

Chegamos a 2019, um novo ano. Ele nos recebe de braços abertos, desta vez, com um sorriso largo, com todas as oportunidades, expectativas e boas perspectivas para todos que o abraçarem com a mesma motivação.

Diante deste novo cenário que nos apresenta, fortalecidos com o aprendizado destes anos, com um time preparado e motivado, é chegado o momento de içarmos as velas e irmos ao encontro das oportunidades e desafios que nos aguardam.

Convidamos a todos os amigos; parceiros, colaboradores e clientes, que naveguemos juntos, que se encorajem, sustentem os desejos e movam pelo exemplo, a todos que os rodeiam.

De nossa parte, levaremos todo o nosso conhecimento, a alegria, a energia, a humildade, o mesmo frescor da juventude e a mesma vontade que nos impulsionaram há 25 anos atrás.

É isso que esperamos e desejamos a todos.

2019, seja bem-vindo.