Reed dá partida para o Salão do Automóvel

Selo comemorativo
O Salão do Automóvel faz cinquenta anos em 2010 e a Reed Exhibitions Alcantara Machado deu a partida na campanha promocional com o lançamento do selo comemorativo dia 2 de dezembro, reunindo de expositores e convidados.

Juan Pablo De Vera, presidente da Reed, pretende modernizar o evento e colocar em prática ações de comunicação para demonstrar essa iniciativa ao público-alvo. Algumas surpresas estão programadas, como camuflar carros em pontos estratégicos de São Paulo. Um livro sobre os cinquenta anos do Salão será coordenado pela Anfavea e lançado na Bienal do Livro em agosto.

A Reed fechou parceria com o Instituto Ayrton Senna. Em março de 2010 o tricampeão de F1 Ayrton Senna completaria 50 anos de idade. A comemoração terá um programa especial, concluído no Salão do Automóvel.

A promotora tem como parceiros para o salão a prefeitura de São Paulo, São Paulo Turismo, São Paulo Convention & Visitors Bureau, Shopping Iguatemi, Ambev e TAM. O Salão do Automóvel acontece de 28 de outubro a 7 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Os organizadores esperam receber mais de 600 mil visitantes, reunir 180 expositores e expor cerca de 450 veículos em uma área de 85 mil m².

O evento tem o patrocínio da Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) e co-patrocínio da Abeiva – Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores e do Sindipeças – Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores).

Fonte: Automotive Business