Renault antecipa conceito DeZir

                                                                                                                                       Com motor elétrico e visual de esportivo, carro será mostrado no Salão de Paris

Da redação

DeZir será atração da Renault no Salão de ParisA Renault começa a se preparar para o Salão de Paris, que começa no dia 2 de outubro. E para não fazer feio em sua casa, a montadora francesa revelou hoje as primeiras imagens e informações do conceito DeZir, que promete ser um dos destaques da mostra. O modelo elétrico apela para o visual esportivo e levanta novamente os rumores de um substituto para o Alpine, esportivo da marca fabricado entre 1973 e 1995.

Na dianteira, chama atenção a enorme grade acompanhada dos pequenos faróis do carro, o logo da montadora também aparece em tamanho destacado. Na lateral do cupê vermelho, chama atenção faixas cromadas onde se situam as passagens de ar.

Sob o capô está um conjunto de baterias de 24 kWh, capaz de render 150 cv de potência. Isso somado ao peso de 830 kg, leva o carro aos 100 km/h em 5 segundos. Segundo a Renault, a autonomia do carro é de 160 quilômetros com uma carga de 80%, que pode ser realizada em 20 minutos graças a um sistema inteligente.
Fonte: G1 Globo Online