Renault apresenta Laguna 2011

Novo Renault Laguna                          O modelo chega ao mercado ainda nesse mês com novo motor e design diferenciado

Ícaro Bedani – foto: divulgação

Após a apresentação oficial no Salão de Paris, a Renault anunciou a chegada do Laguna 2011 ao mercado europeu. Além de um facelift no parte externa, o modelo top de linha da marca francesa ganhou mais equipamentos e novos motores, como o 2.0 dCi a diesel de 110 cv de potência, 21,7 kgfm de torque e nível de emissões de 120g de CO2/km.

O investimento no acabamento também foi significativo e o interior do Laguna traz uma ampla variedade de opcionais tecnológicos incluindo som de 140W de potência com efeito 3D, sistema de navegação com Bluetooth, acessórios para iPhone e serviço de informação de tráfego em tempo real.

A segurança também foi levada em consideração. Segundo a Renault, o novo Laguna ganhou cinco estrelas em testes do EuroNCAP. Ele tem a opção de 6 ou 8 airbags, além de freios ABS e sistema ESC (Electronic Stability Control). O novo Renault Laguna tem prazo de garantia de 3 anos ou 150.000 km rodados.

Fonte: Carro Online