Renault bate recordes de produção e vendas

Renault Sandero Stepway
da Redação

A Renault também anuncia produção e vendas recorde em março. No último mês, a marca comercializou 16.586 unidades, o que representa 3.770 carros a mais que o recorde anterior, de outubro de 2009 (12.816 unidades). A participação de mercado da Renault foi de 4,9% no mês, posicionando a empresa no quinto lugar do ranking nacional de vendas.

Além do recorde de vendas consolidadas e de modelos como Sandero, Sandero Stepway, Clio Campus e Master, a Renault também registrou recorde de produção de automóveis em São José dos Pinhais (PR). Foram produzidos no mês 16.468 veículos – entre carros de passeio e comerciais leves –, ultrapassando o patamar anterior, de julho de 2008, quando foram produzidos 14.806 veículos.

“É um momento muito importante para a evolução de nossas operações no Brasil. Estamos investindo continuamente em produtos e serviços de forma que esse ganho de mercado e de novos clientes é a prova que estamos no caminho certo”, diz Jean-Michel Jalinier, presidente da Renault do Brasil. Os modelos Sandero e Sandero Stepway registraram volumes recordes de vendas no mês, com 6.614 e 1.028 unidades emplacadas, respectivamente.

Na próxima semana, a marca apresenta à imprensa especializada a primeira reestilização do sedã Logan, lançado no Brasil em junho de 2007.

Fonte: Interpress Motor