Renault Clio ganha série especial Get Up

Série quer conquistar público mais jovem
da Redação

O Clio acaba de ganhar a série especial Get Up para aproximar a linha do público jovem e oferecer itens que hoje não estão disponíveis em outros modelos da família Campus a um valor mais atraente. A novidade é produzida a partir da versão Campus – motor bicombustível 1.0 16V Hi-Flex (76 cv com gasolina e 77 cv com álcool) e carroceria hatch de duas ou quatro portas. O modelo sai por R$ 26.990 na versão de duas portas e R$ 28.390 na de quatro portas.

Os principais diferenciais do modelo são dois apoios de cabeça traseiro, desembaçador e limpador de vidro traseiro e logo com a inscrição Get Up no pára-lama dianteiro, abaixo do sinalizador lateral. Além disso, o veículo sai de fábrica com rodas de liga leve de aro 14 com desenho esportivo, CD Player com função MP3, comando satélite do rádio instalado na coluna de direção e maçanetas internas na cor alumínio. Opcionalmente o modelo oferece pintura metálica, ar-condicionado e direção hidráulica.

Série especial quer conquistar público mais jovem

A versão traz de série para-lamas dianteiros em material plástico (Noryl), que reduz a necessidade de realização de reparos por conta de pequenos amassados. O Clio Get Up chega às concessionárias em três opções de cor: preto Opaco, prata Etoile e vermelho Vivo.

Fonte: Interpress Motor