Renault lança Sandero GT Line

 Fernando Garcia

A Renault lançou a linha Sandero com a série limitada “GT Line 1.6 16V Hi-Flex”, com 112 cv, modelom que está sendo exposto no Salão do Automóvel de SP que vai até o próximo sábado (07).

Nas mudanças estéticas, destacam os faróis com máscara negra e pelos faróis de neblina com moldura preta, detalhes que deixaram a frente do veículo com um ar mais agressivo. Ainda na dianteira, chama a atenção o monograma estilizado com a inscrição “GT Line”, entre a grade frontal e a tampa do capô, ao lado do farol esquerdo, além de retrovisores são na cor preto brilhante, rodas de aro 15 na cor preta. Por dentro, os bancos esportivos com a inscrição “GT Line” em vermelho completam o visual esportivo. O hatch ainda vem com diversos itens de série tais como airbags para motorista e passageiro, ar-condicionado, direção hidráulica e travas e vidros dianteiros elétricos.

Além disso, o modelo conta ainda com alarme perimétrico, alarme sonoro de advertência de luzes acesas, faróis de neblina, computador de bordo e rádio CD player MP3 com comando satélite na coluna de direção. O único equipamento oferecido como opcional é o sistema de freios ABS, com preço sugerido de R$ 1.000,00.
Se preço básico é de R$ 42.590,00

Fonte: Car Magazine