
da Redação
A Renault acaba de renovar na Europa o compacto Clio – na verdade uma atualização do modelo que é vendido por lá há três anos. A mudança mais evidente foi nos novos para-choques, faróis e lanternas. (a luz de neblina agora vem embutida no para-choque traseiro).
Há ainda uma nova versão, batizada de GT, que chega na cor azul Malta, com grade escura brilhante no renovado para-choque dianteiro, um aerofólio traseiro, onde fica embutido o brake-light, bem como uma dupla saída de escapamento traseiro. O emblema “GT” e os pedais de alumínio também são diferenciais do modelo.
Outra novidade do novo Clio é um navegador com tela de 5,8 polegadas, desenvolvido em conjunto com a Tom Tom, fabricante de navegadores portáteis. No caso do Clio, não será portátil e sim embutido no painel de instrumentos, porém será possível atualizá-lo pela internet. Seu grande trunfo será o preço na Europa – 500 euros, bem menos do que se paga em um navegador fixo. A Renault ainda não se manifestou em relação à motorização do novo Clio.
Fonte: Interpress Motor