Renault tem o melhor mês de vendas no Brasil

                                             A Renault vendeu em março 9.817 unidades, obtendo o recorde de vendas desde quando começou a fabricar carros no Brasil. As vendas de março registraram alta de 86% se comparado com o mesmo período do ano passado.

No acumulado do ano, janeiro a março, a Renault vendeu 72% a mais que o mesmo período de 2007. Foram vendidos 24.962 carros.

Segundo Jérôme Stoll, Presidente da Renault do Brasil, O resultado das vendas do Sandero contribuiu fortemente para este desempenho, que garantiu a Renault o quinto lugar no ranking de vendas no mês. Em março, o Sandero, vendeu 3.196 unidades, ultrapassando a meta inicial de vendas.

O Logan, que mesmo com a chegada do Sandero, não perdeu vendas. Foram 3.161 unidades, acumulando no trimestre 8.178 carros. Somados os dois modelos – Logan e Sandero – representam 65% do volume total de vendas da Renault em março.

O Mégane Grand Tour, que vendeu 369 carros em março, assumiu a liderança do ranking de peruas médias no primeiro trimestre, com 1.266 unidades acumuladas no período, ante 1.084 unidades da Fielder, segunda colocada.

Fonte: Auto Informe