Robinho conhece fábrica da VW e leva Touareg


Jogador, que é garoto propaganda da marca, ganhou um utilitário esportivo

Ricardo Tadeu

Robinho autografa novo Gol entre o vice-presidente da marketing Flavio Padovan e o presidente Thomas Schmall (foto abaixo)
Jogador assina camisa de funcionário da VolkswagenDepois de uma volta badalada ao futebol brasileiro, o atacante Robinho também está dando o que falar no meio automobilístico. Nesta segunda-feira (29), o jogador conheceu a fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo, SP, onde viu as linhas de montagem dos novos Gol e Saveiro, além do Polo e Polo Sedan. O atleta também irá divulgar o utilitário esportivo Touareg, já que levou uma unidade do modelo para casa, zero quilômetro.

Segundo a montadora, Robinho fez questão de ir embora da fábrica dirigindo seu novo carro. Durante a visita, ele autografou o capô de um Gol e posou para fotos ao lado dos funcionários da montadora. O atleta se tornou garoto-propaganda da marca recentemente, estrelando a campanha ”É Gol do Brasil”, em um comercial que conta sua infância. “O filme é muito emocionante, me lembra os tempos de garoto”, comentou o jogador que esteve acompanhado do presidente da montadora no país, Thomas Schmall e do vice-presidente de Vendas e Marketing, Flavio Padovan.

Em sua versão top de linha, utilitário esportivo Touareg pode passar dos R$ 250 mil
Fonte: Auto Esporte