Sandero Vibe 2010 custa R$ 38.590

Sandero Vibe 2010
Acabamento traz novas cores na nova série do hatch

Da redação

O sucesso de vendas da edição especial Sandero Vibe animou os executivos da marca francesa, que já anunciam uma reedição da linha para 2010. Com preço de R$ 38.590, a nova versão ganha poucas mudanças em relação àquela lançada no ano passado, com algumas adaptações visuais. A empresa pretende comercializar 2.600 unidades do modelo até maio, 30% a mais do que o volume da primeira edição.

Os frisos laterais das portas, antes cinzas, agora são pretos. O painel de instrumentos também ganhou nova cor, com aneis cromados ao redor do conta-giros e do velocímetro. Ainda nas novidades cromáticas, o Sandero Vibe pode ser adquirido nas cores vermelho fogo, prata etoile, preto nacré, cinza acier e branco glacier.

Assim como a versão 2009, o Sandero Vibe 2010 traz máscara cinza nos farois, ponteira do escapamento cromada, farois de neblina, retrovisores e maçanetas na cor da carroceria, rodas de liga-leve de 15” em grafite e inscrições “Vibe” nas laterais. Ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, banco do motorista com regulagem de altura, brake-light, travamento automático das portas a 6 km/h e rádio MP3 são itens de série. O motor continua sendo o 1.6 8V.

Fonte: Auto Esporte