Scania realiza a maior venda de programa de manutenção do ano

 91 contratos são adquiridos para caminhões da frota da Ademir Transportes
REDAÇÃO AB

A Scania registra o maior volume de venda do programa de manutenção categoria Premium neste ano, com 91 aquisições pelo cliente Ademir Transportes, de Araçatuba SP e que opera em oito estados. A negociação foi feita pela concessionária Casa Scania Quinta Roda e prevê vigência de acordo por três anos.Pelo programa, o cliente só pagará o quilômetro rodado sem valor mínimo exigido e sem custos inesperados. O pacote é o mais completo conjunto de soluções de manutenção da marca entre as opções do plano de manutenção e inclui todas as revisões e manutenções corretivas decorrentes de desgaste natural do veículo. O plano atenderá os pesados rodoviários da empresa, dos quais 50 modelos P 360 4×2, 40 unidades do R 440 6×4 e um Streamline R 440 6×4. Todos transportam combustível, e os veículos R rodam com composições de nove eixos rodotrem.“Ao fazer as contas e analisar tudo o que oferecemos com o programa Premium, os clientes estão percebendo seu real benefício de aumentar a disponibilidade da frota; de transformar gasto fixo em variável. A atuação próxima ao cliente, marca tradicional da Scania, que permite conhecer cada operação e desenvolver soluções personalizadas, tem o objetivo de gerar maior disponibilidade e rentabilidade, com menor custo”, afirma Fábio Souza, diretor de serviços da Scania no Brasil. “O Ademir Transportes é um cliente tradicional. Foram nossos primeiros programas vendidos para a empresa e temos certeza de que é só o começo”, diz Nilson Tassi, gerente de pós-venda da Casa Scania Quinta Roda, que possui matriz em Sumaré e filiais em Araçatuba, Bauru e Porto Ferreira, todas em São Paulo. Para Ademir da Silva, presidente da Ademir Transportes, a escolha pela aquisição do programa de manutenção Premium da Scania foi motivada por diversas vantagens operacionais e de gestão. “Primeiramente, podemos planejar melhor nossos gastos mensais. Segundo, ele garante a mão de obra da concessionária, que resolve a dificuldade de achar equipe interna. O uso das peças originais nos traz tranquilidade, segurança e maior durabilidade do produto, além de garantir maior valor de revenda”, explica. “O atendimento preferencial nas Casas Scania também nos propiciará mais agilidade na oficina, garantindo o aumento da produtividade de nossa frota. Ou seja, só vislumbramos benefícios.”
Fonte: Automotive Business