Segredo: fotos do novo Chevrolet Tracker vazam na China

Dias depois de a General Motors confirmar a nova família de modelos para mercados emergentes, fotos de patentes do novo Chevrolet Tracker vazaram em sites chineses. O SUV será apresentado no país asiático em março, quando serão reveladas as informações do modelo que será comercializado na América do Sul em 2020.



Assim como a nova geração da dupla Onix e Prisma, o Tracker será baseado na plataforma GEM desenvolvida em parceria com a chinesa SAIC. Dados preliminares adiantam que o SUV mede 4,27 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,60 m de altura e 2,57 m de distância entre-eixos. Para efeito de comparação, o modelo atual mede 4,25 m, 1,77 m, 1,67 m e 2,55 m, respectivamente.

As fotos da inscrição “325T” na traseira do carro adiantam que o Tracker será vendido na China com a motorização 1.0 turbo de três cilindros a gasolina, que gera 118 cv de potência e entrega consumo médio de 18,1 km/l.

Para outros mercados, o SUV deverá ter a opção do novo 1.3 turbo de 136 cv ou o 1.4 turbo de 150 cv que equipa o Tracker atual.

Fotos: Ministério do Estado (China)

O post Segredo: fotos do novo Chevrolet Tracker vazam na China apareceu primeiro em Carsale.