Segredo: vazam as primeiras fotos do novo Nissan Sentra

A nova geração do Toyota Corolla foi mostrada no final do ano passado na China, o maior mercado automotivo do mundo. E também foi no país asiático que as primeiras imagens de registro de patentes do novo Nissan Sentra vazaram, revelando que o sedã deverá estrear por lá em breve para manter a liderança da categoria.

Modelo mais vendido na China em 2018, onde é chamado de Sylphy, o Nissan Sentra será construído sobre a nova plataforma modular da Aliança Renault-Nissan. Nas fotos é possível ver que o modelo ganhou linhas mais ousadas, com frente agressiva e teto com caimento na traseira.


As primeiras informações revelam que o novo Sentra praticamente manteve as dimensões do modelo atual, ganhando apenas 1 centímetro no comprimento (4,64 metros), 5 cm na largura (1,81 m), e 1 cm na distância entre-eixos (2,71 m). Na altura, o sedã perdeu 5 cm (1,45 m) provavelmente por questões aerodinâmicas.

Já a motorização destinada ao mercado chinês deverá ser a 1.6 aspirada a gasolina, que rende 126 cv de potência e 15,7 kgfm de torque, combinada a um câmbio automático de variação contínua (CVT).

Fotos: Reprodução

O post Segredo: vazam as primeiras fotos do novo Nissan Sentra apareceu primeiro em Carsale.