Skoda mostra em Genebra nova logomarca

                                             Marca deve ganhar novo logotipo para demonstrar jovialidade a arrojo

Skoda Yeti representa a nova filosofia da marca

A Skoda, depois de renovar sua gama, agora quer renovar a logomarca. A subsidiária que sempre se caracterizou por versões de baixo custo dos produtos da VW, agora é uma divisão moderna e arrojada, que inclusive alcançou lucro nos últimos anos. Por isso, a fabricante do Leste da Europa quer mudar levemente seu padrão estético, para marcar esse novo período de suas operações.

Com o aumento de sua gama de produtos, o crescimento nas vendas e a modernização da linha, a Skoda prevê aumento em sua demanda nos próximos anos. A expansão deve ser impulsionada pelo desempenho da empresa em países como China, Índia e Rússia, além da Europa. Para isso, a marca theca investirá em novos segmentos, como o de compactos de entrada, em que lançará uma leitura do Volkswagen up!/Lupo.

Texto: Matheus Pera / Edição: Guilherme Lopes

Fonte: Auto Diário