Taiwan aposta no Brasil como mercado estratégico

 País promove rodada de negócios em São Paulo e espera atrair 70 empresas

REDAÇÃO AB

O Taiwan pretende tornar o Brasil um de seus mercados estratégicos para o setor de autopeças. As exportações das empresas taiwanesas do segmento para o País vêm crescendo a passos largos. De 2010 para 2011 houve salto de 56,4%, para US$ 55,16 milhões. Esse montante cresceu quase 30,6% no ano passado e chegou a US$ 72 milhões.

Para intensificar a relação comercial, a Taitra órgão de desenvolvimento do comércio exterior de Taiwan, organiza uma rodada de negócios com fabricantes de autopeças do país no próximo dia 17 de junho. O evento terá a participação de 21 fornecedores e deve atrair cerca de 70 empresas interessadas.

O encontro será no Hotel Intercontinental, na alameda Santos, 1.123 entre às 9h e as 18h. A participação é gratuita. Mais informações pelo telefone 11 3283-1811 begin_of_the_skype_highlighting              11 3283-1811  end_of_the_skype_highlighting ou pelo e-mail eventos1.taitra@gmail.com.

 

Fonte: Automotive Business