Nissan Kicks Rhythm é proposta de som personalizado para o salão

Nissan Kicks Rhythm é proposta de som personalizado para o salão

Com 33.785 unidades vendidas de janeiro a setembro e 3.791 nas parciais de outubro, o Nissan Kicks está tendo um bom desempenho no mercado nacional, embora sendo ultrapassado lentamente pelo Hyundai Creta, que é o terceiro mais vendido em seu segmento. Mesmo assim, o crossover da marca japonesa está à frente do Jeep Renegade, embora não distante deste.

Mesmo sem novidades em termos de atualização ou melhoria na oferta nacional, o Nissan Kicks pretende aparecer um pouco mais no Salão do Automóvel com uma proposta de sonorização mais elaborada, o conceito Kicks Rhythm. Desenvolvido pelo Estúdio de Design da Nissan no Brasil, o crossover deve ir além de um simples sistema de som com alta-falantes maiores e/ou subwoofer.

Nissan Kicks Rhythm é proposta de som personalizado para o salão

Segundo a Nissan, o Kicks Rhythm tem como proposta um som mais elaborado em termos de qualidade, reproduzindo a “experiência de um show ao vivo ou mesmo de uma sala de cinema para os visitantes do estande”. Ou seja, será uma atração a mais para quem for ao evento paulistano.

O Nissan Kicks Rhythm possui dois alto-falantes coaxiais de médios instalados nos apoios de cabeça dianteiros, dois alto-falantes coaxiais em cada uma das colunas A e outros quatro alto-falantes nas portas, sem contar um subwoofer no porta-malas. Além disso, o crossover conceitual tem ainda alteração na multimídia, que possui equalizações especiais: Live Jazz, Sertanejo, Rock e Som de Cinema.

Nissan Kicks Rhythm é proposta de som personalizado para o salão

Assim, os visitantes poderão escolher qual a melhor equalização a bordo do Nissan Kicks Rhythm. Ainda não se sabe se a receptividade positiva ao conceito poderá gerar uma versão definitiva para o crossover com parte dessa tecnologia, pelo menos os modos de equalização.

Visualmente, o Nissan Kicks Rhythm vem com detalhes externos em tonalidade azul Electric, assim como a mesma cor poderá ser vista no interior, onde costuras personalizadas nos bancos, apoios de cabeça e portas.

© Noticias Automotivas. A notícia Nissan Kicks Rhythm é proposta de som personalizado para o salão é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.