Teste: Fiat Mobi – Reforço na base

 Subcompacto urbano aumenta a ampla oferta de hatches pequenos da marca italiana no Brasilpor Luiz Humberto Monteiro PereiraAuto PressNão está fácil vender carros no Brasil. O mercado, que já beirou os 3,5 milhões de automóveis anuais, arrisca a fechar 2016 abaixo dos 2 milhões de veículos vendidos. A Fiat Chrysler Automobiles manteve a liderança nas vendas no país em 2015, mas o posto de carro mais vendido do ano foi tomado pela Chevrolet, com o Onix, que deixou o Fiat Palio – o líder de 2014 – no segundo posto. Para ganhar mais competitividade entre os hatches pequenos, que representam a maior parte das vendas no Brasil, a Fiat resolveu introduzir uma novidade na base de sua ampla oferta no segmento – que já inclui os compactos Uno, Palio e Punto e o subcompacto 500. Assim, a marca italiana acaba de lançar seu quinto hatch pequeno – o subcompacto Mobi que, na prática, se torna seu novo carro de entrada.
Fonte: UOL Carros / Motor Dream