Tiida sedã chega em julho

Nissan Tiida Sedã-Fotos: Divulgação
Três volumes médio da Nissan vai usar o mesmo motor 1.8 do hatch

da Redação

No próximo mês, a Nissan estreia oficialmente o Tiida sedã no mercado brasileiro. O três volumes importado do México vai ser exibido nas concessionárias da marca japonesa já no início de julho. O modelo deve chegar nas versões S e SL com o mesmo motor do hatch: 1.8 16V flex com 125/126 cv a 4.800 rpm e torque máximo de 17,5 kgfm a 4.800 giros.

O modelo conta com câmbio mecânico de seis marchas, mas terá opção de transmissão automática de quatro velocidades. Entre os equipamentos, ar-condicionado, direção elétrica, rádio/CD/MP3, travas e vidros elétricos. Os preços devem ficar entre R$ 55 mil e R$ 65 mil.

Desde 2007, o Tiida sedã está cotado para vir para o Brasil. Inicialmente, o modelo viria como Trazo e importado pela Dodge. Antes de chegar às vitrines das revendas da Nissan, contudo, o modelo – que se chama Versa nos Estados Unidos – já pode ser visto como viatura da Polícia Rodoviária Federal. A montadora venceu uma licitação para fornecer 300 unidades do Tiida sedã para a autarquia.

Fonte: UOL Carros