Vazam fotos oficiais do novo Malibu


Versão 2013 do sedã da Chevrolet chegará ao Brasil em meados de 2012

Da redação

Chevrolet Malibu 2013: sedã com projeto global que será vendido em mais de 100 países, inclusive no BrasilAntes da sua estreia oficial no Salão de Xangai (China), a partir do próximo dia 18, eis que o Chevrolet Malibu aparece em uma imagem oficial que vazou na rede. A foto revela que o sedã ganhou mais apelo esportivo e ficou elegante com vincos no capô, linha de cintura alta e uma frente que segue o estilo adotado nos lançamentos mais recentes da marca norte-americana.

Por enquanto, ainda não há nenhuma imagem que mostre toda a traseira do carro, mas por um dos teasers que foram divulgados, sabe-se que as lanternas serão parecidas com as do cupê Camaro, de formato quadricular. Por dentro, o novo Malibu terá uma larga tela de LCD escamoteável.

O novo Malibu será um modelo global, que será vendido em mais de 100 países ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, o carro começará chegar em maio, com motores 2.4 aspirado e 2.0 turbo, ambos de quatro cilindros. No Brasil, deverá desembarcar em meados de 2012, quando passará a brigar com novo Hyundai Azera, Volkswagen Passat e companhia.

Tela escamoteável no console central faz parte das novidades no interior da nova geração do sedã Malibu

Fonte: Auto Esporte