Vendas da Audi até setembro já encostam nos números de 2014


No acumulado do ano, empresa já vendeu 12.438 unidades

A Audi do Brasil teve em setembro 1.433 unidades emplacadas, volume 34,5% maior do que o registrado no mesmo período no ano passado e o melhor setembro da história da marca no país.

No acumulado o crescimento foi de 39,6% sobre 2014, totalizando 12.438 veículos vendidos, volume próximo ao total das vendas alcançado pela Audi em 2014 12.489.No ranking do segmento, a Audi teve dois de seus modelos, o A3 Sedan e o Q3, entre os três modelos premium mais vendidos no país até setembro. “Apesar dos grandes desafios vividos pela economia brasileira, seguimos investindo e mantendo nosso crescimento sólido no país”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.“Isso é reflexo da nossa estratégia 360 graus, que abarca não só as frentes de vendas e novos produtos, mas a ampliação da nossa capilaridade no Brasil, com a abertura de novas concessionárias, investimentos importantes em pós-vendas e em marketing. Com esse plano de longo prazo, avançaremos de forma sustentável em direção a nossa meta de 30 mil carros por ano até 2020.”Até o fechamento de 2015, a Audi deve apresentar mais novidades ao mercado nacional, como os novos A1 e a chegada, em novembro, do A3 Sedan 1.4 TFSI Flex, que começa a ser produzido neste mês em São José dos Pinhais PR. Na linha também serão fabricados o A3 com motorização 2.0, que chega às concessionárias em janeiro de 2016, e o Q3, previsto para ser lançado em abril de 2016.Nos próximos meses, a Audi também se prepara para inaugurar concessionárias no ABC e na capital paulista. A marca fechará 2015 com 50 concessionárias no Brasil e já está presente em todas as regiões. Até o fechamento do ano, também apresentará novidades em marketing, com uma nova estratégia para as plataformas digitais e gestão de relacionamento com os clientes.
 
 
Fonte: UOL Cars