Volkswagen, o carro da moda

Carro e Cia | 16/1/2008 | 14h37

Mulheres bonitas desfilando ao lado de belos carros. Engana-se quem acha que isso só acontece durante o Salão do Automóvel. Entre os dias 15 e 31 de janeiro, a Volkswagen Haus se veste com as novidades do mundo fashion para receber modelos e representantes dos mercados de moda nacional e internacional. O espaço irá sediar a 6ª edição do Casamoda, maior showroom de design de moda de luxo da América Latina em volume de vendas. Entre as peças da coleção outono/inverno 2008, os convidados poderão conferir os modelos de “luxo”, da Volkswagen, os sedans Jetta, Passat, Bora, Variant, o utilitário esportivo Touareg e o New Bettle, que integram o maior mix de carros importados do mercado e também estarão disponíveis para test-drive. Sucesso de vendas em 2007, os importados Volkswagen registraram um aumento de 193% em relação a 2006.

O Casamoda é um showroom exclusivo, aberto apenas para convidados. A proposta do evento é aliar a marca Volkswagen à última moda, apoiando alguns dos principais designers brasileiros, como Ângela di Verbeno, Ayra, Auslander, Branca, Carlos Tufvesson, Fábia Bercsek, Flan, Florbela, Jefferson Kulig, Juliana Jabour, Marcela Sant’Anna, Marcelo Quadros, Murray e Neon.

“A escolha da Volkswagen Haus como sede foi intencional. Queremos estar, cada vez mais, perto deste público, proporcionando um evento que reflete o luxo e a sofisticação dos modelos da marca”, declara o gerente de Marketing da Volkswagen do Brasil, Marcelo Olival.

A ambientação da Volkswagen Haus para o Casamoda foi inspirada no teatro, com referências às produções que estão ou já estiveram em cartaz na cidade de São Paulo. O espaço vai ganhar uma bilheteria de teatro para receber os ingressos dos convidados. A decoração interna vai contar ainda com tapete vermelho e um mural de com cartazes de espetáculos. A trilha sonora segue a mesma linha, utilizando temas de grandes musicais, como O Fantasma da Ópera e A Bela e a Fera.

Fonte: Webtranspo