Volkswagen patrocina reforma de Ciclovia


Ação será realizada no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

A Volkswagen deu início na sexta-feira (08/10) às obras de reforma da Ciclovia da Família, no Parque do Ibirapuera. A empresa assinou termo de cooperação com a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente de São Paulo (SVMA) pelo qual se compromete, além da reforma, a ser responsável pela conservação da ciclovia durante três anos. As obras nos 10 km da ciclovia devem durar três meses, e serão financiadas integralmente pela montadora.

“Patrocinar este espaço público é um presente para São Paulo e para os frequentadores do Parque do Ibirapuera. É uma forma de estimular a ampliação da qualidade de vida dos cidadãos paulistanos”, afirmou o vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen, Josef-Fidelis Senn.

O evento de lançamento da pedra fundamental das obras aconteceu nesta sexta-feira, dia 8, e contou com as presenças do Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do Secretário Municipal do Verde e do Meio Ambiente, Eduardo Jorge; e do Vice-Presidente de Recursos Humanos da Volkswagen, Dr. Josef-Fidelis Senn. A ciclovia do Ibirapuera foi inaugurada em 2004, e recebe 100 mil pessoas por mês.

Fonte: Automotive Business