Volkswagen Polo GTS, com 150 cavalos, traz esportividade em cada detalhe

A Volkswagen mais uma vez atende aos desejos dos consumidores brasileiros e apresenta o Polo GTS, versão esportiva com detalhes exclusivos baseados no carro-conceito GTS que fez bastante sucesso na edição mais recente do Salão do Automóvel de São Paulo.

Com injeção direta de combustível e turbocompressor, o motor 250 TSI rende 150 cavalos e 25,5 kgfm de torque, a maior força do segmento. Este propulsor está aliado ao câmbio automático de 6 marchas, com opção de trocas sequenciais – tanto em trilho na alavanca quanto nas aletas junto ao volante.

O visual traz diversos sinais de esportividade, como os para-choques exclusivos, os novos faróis Full LED, as rodas de liga leve de 17 polegadas, o novo aerofólio, a dupla saída de escapamento e os detalhes em preto que contrastam com a cor da carroceria, resultando em um design atraente e moderno.

O interior conta com itens inéditos: bancos esportivos com maiores abas e encostos de cabeça integrados, Start/Stop (desligamento do motor em paradas para economia de combustível), seletor de modos de condução (Eco, Normal, Sport e Individual), além do menu esportivo com Lap Timer e informações como força G e pressão do óleo e do turbocompressor.

 

O quadro de instrumentos digital configurável Active Info Display passa a ter novo layout, com detalhes vermelhos. A ambientação interna do Polo GTS traz tons predominantemente escuros (em cinza e preto) desde o revestimento do teto até as peças do console, com detalhes vermelhos contrastantes em costuras e molduras.

E você já pode conferir todos os detalhes do novo Polo GTS na Alemanha Veículos. Surpreenda-se!