Volvo C30 ganha reforma visual


Facelift aproxima hatch dos novos XC60 e S80

Da Redação

Volvo C30A Volvo divulgou hoje as imagens do novo C30, que vai mostrar seu facelift pela primeira vez ao vivo no Salão de Frankfurt, que acontece na semana que vem. Segundo a Volvo, as mudanças no desenho tem o objetivo de não apenas atualizar o modelo, mas também deixá-lo mais alinhado aos XC60, S80 e C70, que também passaram por retoques.

As diferenças – que já podiam ser previstas pela exibição do conceito S60 no início do ano – estão principalmente no para-choque, que dá maior destaque aos recortes da grade inferior e às luzes de neblina, novos faróis e traseira com na cor da carroceria, que substituem as peças de plásticos utilizadas anteriormente.

Aliás, a adoção de pequenas peças que realçam as novidades visuais do modelo são destacadas pela Volvo, com direito a uma nova moldura para as entradas de ar.

O interior traz uma nova combinação de cores, “Espresso/Blond”, que utiliza tons de branco e de marron nos bancos, e nos revestimentos das portas e do console central. Este último, inclusive, também foi redesenhado para imitar as superfícies das guitarras suecas Hagstrom.

As mudanças gerais também podem ser acompanhadas de um novo pacote esportivo, que traz adicionais não apenas visuais (como detalhes em alumínio), mas também configurações na direção e no sistema de amortecimento, entre outros.

Fonte: Auto Esporte