VW argentina revela nova SpaceFox


Vendida no país vizinho como Suran, perua ganha frente do hatch e traseira redesenhada

Da redação

SpaceFox é vendida como Suran na Argentina e chegou antes. No Brasil, apresentação acontece no próximo dia 22.
Enquanto a Volkswagen brasileira se prepara para lançar a nova SpaceFox no próximo dia 22, a divisão argentina da montadora entregou o ouro. É que por lá, o modelo conhecido também como Suran, já foi revelado. Como já havia sido revelado por Autoesporte, a perua ganhou frente idêntica a do Fox, com destaque para frisos cromados na grade e para-choque.

Na lateral não há qualquer mudança e as demais novidades ficam por conta da traseira. As lanternas ganharam linhas mais retas e as versões topo de linha trazem sensores de estacionamento. No mercado argentino, o carro estará disponível apenas com motor 1.6 VHT a gasolina, com preços que variam entre 64.452 e 82.945 pesos, algo em torno de R$ 32.200 e R$ 41.500 se convertemos as moedas sem impostos.

Traseira tem lanternas com linhas mais retas. Já a lateral é idêntica a da geração anteriorPor lá, o carro trará de série ar-condicionado em todas as versões, além de volante com comandos de som e sistema de som com MP3 e saída USB. Freios ABS são opcionais, assim como o aribag duplo. O câmbio automatizado I-Motion também está disponível em algumas versões, assim como no mercado nacional.

Fonte: Auto Esporte