VW comemora no Sambódromo os 30 anos do Gol


da Redação

A Volkswagen vai celebrar os 30 anos de produção do Gol no sábado (10), com uma festa no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A partir das 9h, donos e apaixonados pelo modelo mais vendido do país há 23 anos poderão conhecer versões históricas, participar de atividades interativas e acompanhar shows e demonstrações ao longo de todo o dia.

“O Gol faz parte da vida de milhares de brasileiros. Por isso queremos celebrar esse marco com todos os públicos que fizeram desse modelo o maior sucesso da história do automóvel no Brasil”, afirma Thomas Schmall, presidente da Volkswagen do Brasil. “Apenas em março vendemos 29.342 unidades do modelo, que responde sozinho por cerca de 11% do mercado total de automóveis. O Gol é o carro mais vendido e o mais querido do Brasil”, afirma Flávio Padovan, vice-presidente de vendas e marketing da empresa.

Batizado de Gol Fest, o evento inclui exposição com 44 versões históricas do Gol, mostra de carros dos membros de dezenas de clubes de aficionados e apresentação de carros tunados e demonstrações de perícia ao volante pela equipe Esteves. Uma área especial será dedicada às crianças, que poderão dirigir réplicas do carro e participar de várias brincadeiras.

Em um espaço feminino, os visitantes poderão receber noções práticas de mecânica e receber cuidados pessoais num spa especialmente montado. Três unidades do Gol serão sorteadas durante a festa. Vários grupos musicais se apresentarão no palco principal ao longo do dia e, no final da tarde, o evento será encerrado com um show dos Titãs. A entrada no Gol Fest é gratuita e haverá uma área de estacionamento especial reservada para os proprietários de Gol.

Tome nota:
O quê: Gol Fest
Quando: 10 de abril, às 9h
Local: Sambódromo do Anhembi (avenida Olavo Fontoura, Santana, zona norte)
Quanto: grátis

Fonte: Interpress Motor