Porsche 911 2020 tem primeiras imagens reveladas na internet

Porsche 911 2020 tem primeiras imagens reveladas na internet

A próxima geração do Porsche 911, chamada 992, não é exatamente um segredo, visto que o bólido já vazou várias vezes na internet, poupando muito do trabalho dos paparazzi que geralmente flagram os carros camuflados em teste. Agora, o modelo definitivo teve imagens oficiais lançadas na internet, embora em baixa qualidade.

Três fotos mostram que o 911 2020 conservará muito de seu estilo, que continua essencialmente o mesmo desde 1963, quando surgiu para substituir o anterior 356. No desenho, o Porsche chama atenção pela grade frontal bem retangular e com espaço para o radar do controle de cruzeiro adaptativo.

Porsche 911 2020 tem primeiras imagens reveladas na internet

Os faróis full LED incorporam elementos diferenciados no projetor, mas por causa da baixa resolução, não dá para divisar exatamente como eles serão. O Porsche 911 2020 ainda dispõe de ancas largas e musculosas, bem como carroceria bem limpa e fluida no geral. Mas, a traseira é a parte que mais revela as mudanças de geração.

O conjunto ótico em LED agora é unido por um feixe de luz que reforça a assinatura visual, tendo o nome Porsche logo abaixo. Mais acima, uma grade do motor estilizada incorpora luz auxiliar de freio em LED e está completamente integrada ao vidro traseiro. O para-choque traseiro é liso na parte superior, mas na base há uma moldura retangular com duas bocas de escape integradas.

Porsche 911 2020 tem primeiras imagens reveladas na internet

Além disso, o Porsche 911 2020 tem nesse espaço a placa e luzes de neblina, assim como saídas de ar embutidas. Por dentro, o 992 terá como principal diferencial, o cluster análogo-digital semelhante ao do Panamera, onde quatro dos cinco mostradores são digitais, ficando apenas o conta-giros analógico.

O projeto do Porsche 992 ainda considera tração integral e a presença cada vez maior do câmbio de dupla embreagem PDK, mas agora com oito marchas. O 911 ainda contará com motores boxer turbinados de seis cilindros com 385 cavalos no Carrera e 450 cavalos no Carrera S, por exemplo. O lançamento mundial deve ocorrer no dia 27 de novembro, em Los Angeles.

© Noticias Automotivas. A notícia Porsche 911 2020 tem primeiras imagens reveladas na internet é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.