Porsche 911 tem novo teaser revelado

porsche 911

A Porsche revelou um pequeno teaser em vídeo da nova geração do 911. O Porsche 911 deverá ser mostrado no próximo Salão de Los Angeles no fim de novembro com uma silhueta muito parecida com seus antecessores.

No entanto, o novo 911 terá algumas evoluções no visual em relação ao carro atual. Os faróis serão novos, e a traseira terá uma faixa de LED ligando um lado ao outro, como nos novos Panamera, Cayenne e Macan.

Se o visual não vai mudar drasticamente, espera-se que o novo 911 seja ainda melhor dinamicamente que o modelo atual, da geração 991. As primeiras duas versões lançadas deverão ser as Carrera e Carrera S. Ambas terão motores de seis cilindros em linha boxer biturbo com potências entre 390 cv e 450 cv respectivamente. Depois, chegarão as variantes Targa e Cabriolet.

Porsche 911 ainda mais forte

Versões mais potentes, como a GT3 já foram flagradas em testes na Europa. Esses modelos deverão continuar com motores de aspiração natural e deslocamento superior aos 4,0 litros atuais. As versões “comuns” do 911 já são todas turbinadas. Os GT3 poderão ter potência na casa dos 550 cv.

Ainda não há notícias sobre o GT2 RS, a versão mais potente do 911. O atual modelo entrega usa um motor seis cilindros boxer, de 3,8 litros, biturbo, rende 700 cv e 76,4 mkgf. Com tração traseira apenas, o esportivo alemão de topo atinge a velocidade máxima de 340 km/h. O esportivo detém o recorde de tempo em Nürburgring, com 6 minutos, 40 segundos e 3 décimos.