Projeção: Visual do Volkswagen Tiguan 2021 será mais expressivo

Projeção: Visual do Volkswagen Tiguan 2021 será mais expressivo

Fonte / Kolesa  Fonte / Notícias Automotivas

O Volkswagen Tiguan 2021 chegará ao mercado europeu com visual atualizado. O modelo já foi flagrado com a nova cara, que terá muita semelhança com o Novo Golf. Mas, para dar um vislumbre melhor de como ele aparecerá no mercado europeu, o site russo Kolesa nos traz mais uma projeção.

As imagens mostram que o Tiguan europeu terá uma frente com novos faróis duplos de LED, que terão assinatura em LED individual. O olhar mais expressivo segue o do Golf 8, tendo ainda uma grade rebaixada e chanfrada, que na renderização, vem com friso cromado central.

O para-choque com linhas similares às do Golf 8 parece interessante, porém, por ser um SUV, a Volkswagen deve reforçar dar um reforço a mais na parte inferior e central do carro. Na traseira, o Tiguan 2021 deve receber mudanças no layout das lanternas, ganhando elementos estéticos próximos do hatch médio.

Projeção: Visual do Volkswagen Tiguan 2021 será mais expressivo

O para-choque traseiro também deve receber atualização. Com a mudança, se espera que o Tiguan Allspace siga pelo mesmo caminho, porém, com alteração um pouco mais depois. Com a mudança de visual, o SUV deve finalmente liberar a versão R com motor 2.0 TSI com pelo menos 300 cavalos.

Assim, as demais opções com propulsores 2.0 TSI de 190 a 220 cavalos, além de diesel 2.0 TDI de 150 a 190 cavalos, deverão permanecer. O modelo também possui versões 1.4 TSI de 150 cavalos, assim como 1.5 TSI com a mesma potência e torque.