Volkswagen é eleita ‘Montadora do Ano’ no Prêmio UOL Carros

Fonte / VWB

VW Nivus fatura o prêmio de melhor ‘SUV Compacto’

 

São Bernardo do Campo (SP) – A Volkswagen foi eleita a ‘Montadora do Ano’ na 4ª edição do prêmio UOL Carros. E o Nivus colocou mais um troféu em sua ‘Garagem de Conquistas’. Nesta terça-feira (15), o modelo 100% desenvolvido na região América Latina e que inaugurou um novo segmento foi eleito o melhor ‘SUV Compacto’, entregue pelo portal de notícias de maior audiência do País. 

 

 

“O prêmio UOL Carros se consolida como uma das premiações mais importantes do setor automotivo e sem dúvida ajuda a orientar o leitor na compra do carro novo. Estamos muito felizes com a vitória do Nivus na categoria SUV Compacto, o segmento mais concorrido do mercado atualmente. Também ficamos muito honrados com a indicação da Volkswagen como Montadora do Ano. Esse prêmio ratifica o compromisso da empresa em oferecer produtos cada vez mais modernos e conectados, desenvolvidos com foco no consumidor da região América do Sul”, afirma Priscilla Cortezze, diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen do Brasil e América do Sul.

De acordo com o UOL, a Volkswagen se destacou por ter feito vários lançamentos importantes este ano. Além dos esportivos Polo GTS e Virtus GTS, e da Amarok V6, a marca concentrou seus esforços no Nivus, algo que deu certo e que resultou no sucesso total da pré-venda.

O júri composto por 19 jornalistas especializados no setor automotivo escolheu os melhores modelos em 13 categorias, com três finalistas em cada uma delas. O júri inclui jornalistas do portal UOL e colunistas que fazem parte do quadro de especialistas do portal. Devido à pandemia de coronavírus, o evento foi realizado pela primeira vez de maneira virtual.

Com mais este reconhecimento, o Nivus chega à impressionante marca de nove conquistas no ano. Entre as mais importantes, destaque para a de ‘Carro do Ano 2021’, principal premiação da imprensa especializada do País, realizada anualmente pela revista Autoesporte.

Confira os prêmios conquistados pelo VW Nivus em 2020:

• ‘Carro do Ano 2021’ – Categoria até R$ 120.000 (Autoesporte)

• ‘Prêmio UOL Carros’ – Categoria ‘Melhor SUV Compacto’ (Portal UOL)

• ‘Melhor Compra 2020’ – Categoria Principal (Quatro Rodas)

• ‘Qual Comprar 2020’ – Categoria SUV (Autoesporte)

• ‘Menor Custo de Reparabilidade’ – Categoria SUV Compacto (Cesvi)

• ‘Melhor Carro Nacional’ – CAR Awards Brasil 2021 (CAR Magazine)

• ‘Prêmio Americar’ – Categoria Melhor SUV América Latina (Americar)

• ‘Prêmio Top Car TV’ – Categoria Melhor SUV até R$ 100.999 (Top Car TV)

• ‘Prêmio Abiauto’ – Categoria Melhor SUV/Crossover Nacional (Abiauto)