Volkswagen T-Cross tem estilo revelado

Desenho do T-Cross é revelado em vídeo do YouTube (Foto: Divulgação)

 

O Volkswagen T-Cross está cada vez mais perto de ser lançado. O crossover que será revelado no segundo semestre acabou de aparecer em suas linhas finais em um vídeo divulgado pelo fabricante. É apenas uma apresentação de estilo, mas os desenhos mostram que as linhas não são muito diferentes da projeção e do nosso primeiro flagra, furo mundial da Autoesporte

O modelo tomou emprestadas o estilo frontal do conceito T-Cross Breeze. É uma linguagem de estilo que será aplicada em quase todos os crossovers da marca. A lateral é marcada pela coluna C bem grossa, sem terceira janela.

A traseira era o principal ponto de mistério. Mesmo os flagras mais recentes deixavam ver apenas parte das lanternas. Porém, o fabricante liberou um sketch do carro revelando justamente esta porção. Foi uma grande surpresa: a traseira tem lanternas de leds unidas por um elemento.

Traseira tem lanternas de leds unidas por elemento (Foto: Divulgação)

 

Tal como havíamos falado, o carro ainda não apareceu em nenhuma opção bicolor, mas tomamos a liberdade de projetá-lo desta forma para tentarmos convencer a Volks a aplicar esta opção.

Dianteira tem muito do conceito T-Cross Breeze, tal como aponta a projeção (Foto: Renato Aspromonte/Autoesporte)