Volkswagen Virtus e Polo são os grandes campeões de pesquisa de satisfação da revista Quatro Rodas

Eles mal completaram um ano de mercado brasileiro e já lideram a satisfação dos consumidores do Brasil. Os Volkswagen Virtus e Polo são os grandes destaques da edição 2018 da revista Quatro Rodas de outubro. Os proprietários dos carros mais vendidos do Brasil respondem a um questionário em que avaliam o que pensam de seus veículos e suas respectivas marcas. Entre todos os 45 carros habilitados a participar da pesquisa, o Virtus foi o primeiro colocado, superando inclusive modelos de categorias superiores no quesito satisfação. Já o Polo liderou entre os hatches e fechou a pesquisa na segunda posição.

Na pesquisa Os Eleitos, carros com nota acima de 100 superam as expectativas de seus proprietários. O Virtus obteve nota 100,9, e o Polo, 100,4. Só quatro carros superaram as expectativas dos donos em 2018. A dupla da Volkswagen, portanto, surpreendeu positivamente seus proprietários em quesitos como desempenho, economia de combustível, presença de equipamentos de segurança e espaço interno. Outro destaque da VW é o compacto up!, o mais bem-avaliado em sua categoria, que obteve nota 99,3 de seus proprietários.

O post Volkswagen Virtus e Polo são os grandes campeões de pesquisa de satisfação da revista Quatro Rodas apareceu primeiro em Notícias sobre carros :: CarsNews.